Dicas de Viagem: Gamagori

Viagem de 1 dia realizada em 5 de Agosto de 2017, durante o Verão do hemisfério norte.

Visto


Brasileiros precisam de um visto de turismo que vale por até 3 meses de estadia para visitar o Japão e custa algo como 97.00BRL para entrada simples. Se você não é brasileiro, verifique a necessidade de visto através dessa lista

Como Chegar

Saindo de Nagoya, você pode pegar um trem da linha JR Tokaido que em algo como 40 minutos você estará na estação central de JR Gamagori pelo valor de 970.00JPY.

Primeiro Dia

Após chegar à estação JR Gamagori você já pode visitar o Gamagori Museum of Earth, Life and the Sea. onde voce pode aprender a historia da Terra e dos seres vivos, alem de ter a oportunidade de tocar em pedras e fosseis. A entrada custa 500.00JPY.

Uma outra opção de passeio é o Takeshima Aquarium. Apesar de ser pequeno, eles falam que possuem o maior numero de peixes no Japao.  Alem de apresentarem shows diarios com leoes-marinhos.A entrada custa 500.00JPY.

Mas o mais legal mesmo nessa região é visitar a ilha Takeshima, simbolo de Gamagori, para apreciar a vista da costa e contemplar o Yaotomi shrine. A ilha esta conectada a Honshu atraves de uma ponte de mais de 300 metros. Aproveita para dar uma volta compensa na pequena ilha e tirar fotos incríveis!

Se sua inten
ção em Gamagori é curtir a praia, então não perca tempo com outras atraçoes e compre uma passagem de ida e volta de ferry até a ilha Mikawao. O ticket custa 1,200.00JPY, é vendido proximo ao aquário e a viagem dura algo como 15 minutos.

Para efeito de programação fique atento que tanto o ferry como os restaurantes da ilha ficam abertos apenas durante os meses de Julho e Agosto.

A ilha é muito bonita e sossegada. Lugar ideal para descansar com a família ou amigos. Um dos pontos mais importantes é fazer reserva para evitar surpresas ao solicitar uma barraca de praia ou uma mesa para almoçar no Asti Café.
A barraca de praia quando reservada fica por 2,000.00JPY enquanto que o churrasco no restaurante custa algo como 3,000.00JPY por pessoa.

Após o retorno não deixe de tomar um café no Okamoto Restaurant.

Faça uma boa viagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Viagem: Nagoya

Dicas de Viagem: Kansas City e Redondezas

Dicas de Viagem: Okinawa